Entrega e Frete

Informações sobre Entrega e Frete

O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.

Lembramos que o pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. 

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos 2 serviços dos Correios: Sedex e Pac. Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”. 

Atenção: Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail sac@robertooshiro.com.br ou pelo telefone (11) 2203-7433 (de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h00). 

O site possui Frete Grátis? 

O site Roberto Oshiro Online oferece frete gratuito para compras acima de R$ 299,00. 

Como são as embalagens? 

As suas compras serão entregues em embalagens apropriadas para envio e lacradas com fita.

ATENÇÃO: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail sac@robertooshiro.com.br ou pelo telefone (11) 2203-7433 (de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 17h00).