Troca e Devolução

Prazo de troca, Devolução e Arrependimento 

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 30 dias após recebê-la, ou devolver um ou mais itens até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado ou lavado. 

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete. 

A primeira troca/devolução é grátis! Funciona assim: 

- Acesse a página, no seu login, localize o pedido que deseja trocar e clique no ícone "Troca ou Devolução".
- Siga as instruções até a finalização da solicitação. Você receberá por e-mail uma confirmação nossa e uma mensagem dos Correios com um Código de Postagem para nos enviar o(s) produto(s) sem custo. 
- Embale seu produto (caso não tenha a embalagem original, pode usar outra), leve-o até uma agência dos Correios e informe o Código de Postagem para o(a) atendente. 
- Após recebermos seu(s) produto(s), faremos uma análise no(s) produto(s) e em até 7 dias úteis enviaremos para seu e-mail instruções para que você realize uma nova compra no site com o produto desejado ou informações sobre como trocá-lo. No caso de devolução, em até 10 dias solicitaremos o estorno no cartão de crédito (para compras realizadas por cartão) ou reembolso em conta corrente de mesma titularidade (para compras realizadas por boleto). O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme regras da própria administradora do cartão. 

Não fazemos reserva de produtos.

Instruções importantes 

- Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@robertooshiro.com.br ou pelo telefone (11) 2203-7433 (de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h00). 
- Informamos que atualmente não é permitida a troca de produtos em lojas físicas quando comprados na loja online e vice versa. 
- Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento. 

Em caso de devolução involuntária - (TRANSPORTADA A DEFINIR) 

Em caso de devolução por parte dos Correios alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão (caso a compra tenha sido feita por cartão de crédito), ou via depósito bancário em conta de mesma titularidade da compra (caso tenha sido paga por boleto). 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição.

Atraso na entrega 

Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora até 3 dias após o faturamento, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail sac@robertooshiro.com.br ou pelo telefone (11) 2203-7433 (de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h00).